Inovação, Notícias, Seguros
17/10/2019
0 Comentário(s)

Escola Nacional de Seguros reformula modelo de ensino

Após 48 anos de atividades em ensino especializado, a Escola Nacional de Seguros (ENS) reformula o modelo de ensino e passa a se chamar Escola de Negócios e Seguros. O lançamento do novo posicionamento da ENS se deu no dia 11 de outubro, por ocasião do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA).

Além da modernização de sua identidade visual, a instituição expande a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios, ampliando ainda mais a cobertura para o setor de seguros.

O novo reposicionamento mercadológico contempla cursos inéditos de graduação e MBAs em áreas de interesse do mercado de seguros, tais como relações de consumo, inovação, marketing e transformação digital. Cerca de 100 novos coordenadores e professores com mestrado e doutorado já estão atuando. Os novos MBAs oferecem um amplo espectro de possibilidades aos alunos. Eles poderão se especializar em áreas como Liderança Sustentável de Pessoas, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Finanças e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, entre outras.

>
× Como posso te ajudar?