Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelos canais de relacionamento e que, do ponto de vista do cliente, não foram satisfatoriamente solucionados.
Quem pode fazer uma reclamação?
Após passar pelos canais de relacionamento podem recorrer à Ouvidoria beneficiários e terceiros (vítimas de sinistro), bem como os corretores, quando na defesa dos interesses dessas pessoas e ainda seus procuradores legalmente constituídos.
Como enviar uma reclamação?
As reclamações podem ser realizadas através da nossa linha gratuita dedicada a Ouvidoria, e-mail ou carta.
Lembre-se que para sua demanda ser registrada é importante informar o nome completo do cliente, CPF/CNPJ, tipo do seguro, número da apólice/proposta, número do sinistro (se houver), descrição detalhada do assunto, telefone, e-mail e endereço para contato.
1) Telefone: 0800 6070888
De segunda a sexta-feira das 08:30 as 17:30 h (exceto feriados)
2) E-mail: [email protected]
3) Carta: Endereçada a: Ouvidoria – Gente Seguradora S.A – Rua Marechal Floriano Peixoto, 450 – Centro Histórico – CEP 90.020-060 – Porto Alegre/RS.