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Fonte: Reclame Aqui

DPVAT: Reclame Aqui informa que o atendimento da Caixa não é recomendável

Veja algumas das das reclamações que não param de acontecer
11/04/2022

A Caixa Econômica Federal, que assumiu a gestão do Seguro DPVAT no início de 2020, tem 136.520 reclamações cadastradas no Reclame Aqui, até a produção dessa matéria. Dessas milhares de reclamações, apenas uma foi respondida.

Muitas vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários enfrentam dificuldades para receber o Seguro DPVAT. Leia abaixo algumas reclamações, sem resposta ou suporte por parte da Caixa:

“Sofri um acidente de carro, estou fazendo tratamento, baixei o app DPVAT da Caixa Econômica Federal, enviei todos os documentos há mais de um mês, já fui até uma agência e nada.”

“Sofri um acidente de trânsito em 15/02/21 onde perdi metade do meu pé esquerdo, eu trabalhava como motorista de ônibus e desde então estou tentando receber meu benefício do DPVAT, já dei entrada pelo aplicativo e meu benefício foi deferido, mas quando fui na agência da caixa atrás do dinheiro esse valor nunca caiu da minha conta da Caixa e nem no Caixa Tem, o atendente da caixa me falou que não foi depositado nenhum valor na minha conta, mas o aplicativo do DPVAT dizia que meu benefício estava aprovado e que em 5 dias estaria na minha conta e até agora nada, já tem mais de um ano que eu tô atrás de receber isso, estou sem renda, minha esposa desempregada.”

“Meu avô faleceu em dezembro de 2021 e estou tentando solicitar o Seguro DPVAT para a minha vó, desde fevereiro de 2022, mas até agora, mais 1 mês e meio após o cadastro, este continua sendo analisado, ou seja, nem a solicitação do Seguro DPVAT consegui fazer até o momento. Já liguei diversas vezes na Caixa, na Caixa DPVAT, na ouvidoria, mas ninguém consegue resolver o problema. Minha vó está precisando do dinheiro para arcar com os custos da funerária.”

“Minha sogra de quase 80 anos foi atropelada. Quebrou o fêmur e o pulso em 10 lugares. Passou por cirurgia e ficou meses se recuperando e até hj ainda precisa de bengala Enviamos todos os documentos do hospital, b.o e todos os documentos e nunca finaliza… sempre pede o mesmo documento. Vai ser resolvido ou vamos precisar por na justiça?”

Clique aqui e leia todas as reclamações relativas ao Seguro DPVAT postadas no site Reclame Aqui.

Colocamos à disposição da Caixa o mesmo espaço concedido a informação do Reclame Aqui, para que, se quiser, apresente sua resposta.

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2 respostas para “DPVAT: Reclame Aqui informa que o atendimento da Caixa não é recomendável”

  1. O SEGURO DPVAT DEPOIS QUE PASSOU A SER ADMINISTRADO PELA CAIXA, SÓ ACUMULA PROBLEMAS PARA QUEM PRECISA ATIVAR O SEGURO. MEU MARIDO SOFREU UM ACIDENTE EM OUTUBRO/2022 E CONTINUA RECEBENDO E-MAIL DA CAIXA INFORMANDO SOBRE PENDÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO, SENDO QUE, JÁ ENVIOU PELO APLICATIVO MAIS DE UMA VEZ E TAMBÉM PESSOALMENTE NA AGENCIA A DOCUMENTAÇÃO PENDENTE.

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