No mundo corporativo, onde números e indicadores dominam as conversas, o especialista em marketing, vendas e inspiração, Beto Carvalho, trouxe uma abordagem transformadora ao falar da Gente Seguradora. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele destacou a empresa como um exemplo de sucesso por colocar as pessoas no centro de seu negócio.
Beto, autor do best-seller A Cereja do Bolo, enfatizou que “o segredo do sucesso de uma empresa não está apenas nos números, mas em cultivar pessoas”. Ele participou do XII Workshop da Gente Seguradora em 2024 como palestrante e ficou impressionado com a atmosfera do evento, onde sentiu “o comprometimento de cada colaborador” e percebeu como o propósito de colocar as pessoas no centro é vivido intensamente por todos.
No vídeo de 3 minutos, Beto compartilha insights valiosos:
“Se o objetivo for de curto prazo, foque em resultados. Se o objetivo for de médio prazo, adicionem também indicadores. Se o objetivo for de longo prazo é fundamental cultivar pessoas.”
E complementa:
“A Gente Seguradora é uma prova viva disso. São 50 anos de resultados sólidos, indicadores consistentes, e um diferencial fundamental: gente no DNA da marca – literalmente. Eles não vendem só seguros, eles cultivam pessoas.”