Com mais de 50 anos de história, o Grupo Gente está prestes a lançar um novo produto, dessa vez para atender a demanda de serviços emergenciais automotivos.
A UrGenteNews entrevistou a gestora do projeto Gente Resolve+, Sabrina Wais, que contou os principais desafios para o desenvolvimento e lançamento do aplicativo.
Acompanhe abaixo:
O que estimulou a Gente a desenvolver um aplicativo de serviços automotivos?
Faz certo tempo que as reclamações por escassez de assistência, sobretudo a automotiva, vem crescendo no mercado de seguros e isso nos fez acender um alerta: por que não preencher essa lacuna e resolver essa dificuldade existente no mercado de forma rápida, prática e com um preço competitivo? Foi aí que resolvemos desenhar essa solução que atenderá não só o cliente final, mas grandes empresas que possuem frotas e precisam de assistência.
Quais são os serviços que o Gente Resolve+ vai oferecer?
Iniciaremos com serviços de guincho, transporte, troca de pneus, carga de bateria, chaveiro e reparo veicular, contando ainda com um Clube de Vantagens para os clientes que utilizarem o aplicativo. Posteriormente ampliaremos os serviços.
Ele abrange todo o território nacional ou é restrito para algumas regiões?
Estamos em fase de testes em regiões específicas, com estresse de sistema e gargalo de atendimento, mas o aplicativo atenderá todo o Brasil.
Como serão os preços dos serviços disponíveis no Gente Resolve+?
Os preços, se comparados com os serviços avulsos desses prestadores, serão bem mais em conta, no entanto, objetivamos oferecer qualidade e economia com preços super competitivos.
O uso do aplicativo é livre de assinatura?
Não é cobrado nada de adesão e nem de mensalidade, somente o que for utilizado.
Quando o aplicativo será lançado?
Se tudo correr bem com os testes, o lançamento do Gente Resolve+ será no início do segundo semestre do ano.