Érika Morais é advogada na cidade de Montes Claros/MG e defende que: “Na Ação Popular 10389946520214013400/DF está claramente demonstrada a ilegalidade da contratação da CAIXA pela SUSEP para gestão do Seguro DPVAT em razão de escancarada violação à Lei de Licitações.
O que está comprovada também é a incapacidade técnica da CAIXA para o atendimento às vítimas de trânsito! Apenas no site RECLAME AQUI é possível encontrar milhares de reclamações sobre o (des) atendimento prestado pela CAIXA. É um verdadeiro descaso com as vítimas.
As vítimas de trânsito não dispõem de atendimento presencial e são obrigadas a lidar com um aplicativo repleto de inconsistências e falhas de comunicação para solicitar a indenização do Seguro DPVAT.
No site RECLAME AQUI a reputação da CAIXA vai de mal a pior, sem dizer que ela não se presta a, sequer, responder às reclamações. Verifica-se no referido site que a CAIXA é uma empresa não recomendada.
Será que a SUSEP já acessou o site de reclamações? Qual a fiscalização que a SUSEP realiza sobre a execução do contrato ilegal que mantém com a CAIXA? Que tipo de reclamação a SUSEP ainda precisa ouvir para tomar alguma providência?”. Finalizou a advogada Érika Morais.