Cotação Seguro de Vida

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Residencial

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Empresarial

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Automóvel

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Pessoal

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Foto: Volmar Galarca | Side Filmes Texto: David Ferrari

Assistência 24h, a melhor forma de cativar o cliente

A Gente Seguradora tem mapeado os problemas relacionados à Assistência 24h e fortalecido ainda mais essa área, em conjunto com os corretores e parceiros de seguros
27/02/2023

O serviço de Assistência 24 horas enfrenta um período de dificuldades. A maioria das queixas refere-se aos canais de acionamento dos serviços, que não atende a necessidade de muitos segurados, que necessitam de atendimento humanizado.

Conforme dados divulgados pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), um dos segmentos mais afetados é o do Seguro de Automóvel, que enfrenta problemas crônicos com a demora na chegada de guinchos, rede insuficiente e locais sem prestadores de serviços.

Com o intuito de sanar essas dificuldades, a Gente Seguradora tem mapeado os problemas relacionados à Assistência 24h e, em conjunto com os corretores de seguros parceiros, fortalecido ainda mais essa área.

Abaixo seguem alguns relatos sobre a Assistência 24h da Gente Seguradora:

“Com tantos problemas de atendimento que o mercado vem passando atualmente, é sempre muito bom saber que podemos contar com o atendimento de pessoas tão capacitadas e que conseguem compreender e, principalmente, resolver os emergenciais de nossos clientes, sempre atendendo com muita responsabilidade e de forma humana, buscando a melhor forma de amparar os nossos clientes. Nossas experiências com a Assistência 24h da Gente Seguradora sempre foram excelentes.” (Otávio Rafael Gozzo – ST Corretora de Seguros – Bauru/SP)

“Já trabalhamos com a Gente Seguradora há 15 anos. A Assistência 24h da Gente Seguradora é muito boa e tem o diferencial de ter o atendimento e estrutura própria, agilizando muito nos procedimentos de atendimento ao cliente. Normalmente todos os prestadores de serviço querem trabalhar com a Gente Seguradora pelo fato de não serem terceirizados, trabalhando diretamente com a companhia e tendo uma remuneração melhor. Ano após ano, o número de prestadores aumenta, sempre focado na agilidade do atendimento ao segurado, então isso é um grande diferencial que verificamos perante todas as nossas concorrentes. 

Quero parabenizar a Gente Seguradora pelo atendimento da Assistência 24h. Temos várias frotas de veículos que rodam o País todo e sempre a assistência 24h é muito bem realizada.” (Eozemar de Souza – AMD Corretora de Seguros – Indaial/SC)

“Estamos muito contentes com o atendimento da Assistência 24h da Gente Seguradora. Estão prestando um excelente atendimento, com agilidade e qualidade, exatamente o que a nossa área de suporte ao seguradora precisa para, em conjunto com a corretora, prestar um bom atendimento. Quero parabenizar toda a equipe da Assistência 24h da Gente Seguradora.” (Dilamar Santini – Dilamar Corretora de Seguros – Francisco Beltrão/PR)

“Sobre a Assistência 24h da Gente Seguradora, temos só que elogiar. Aqui no estado de Mato Grosso do Sul estamos sendo muito bem atendidos há anos, a Cíntia Rodrigues tem feito um trabalho com excelência e bem diferenciado. Enquanto as congêneres pecam em atendimento e em tempo de prestadores, a Gente Seguradora vem ao contrário disso. Temos acompanhado os atendimentos e, em geral, é muito bom. Não estamos tendo reclamação de parte nenhuma.

Hoje é feito um trabalho de parceria junto com a área de assistência da corretora. Indicamos bastante prestadores através das prefeituras e das cidades onde temos apólices e a assistência da Gente Seguradora foi muito eficiente e eficaz, cadastrando e trazendo esse pessoal para dentro da companhia. Por conta disso o atendimento está excelente, não deixa a desejar em nada e não tem reclamação.

O que a gente vende é assistência e sinistro: quando acontece, tem que ser bem atendido. Hoje, em várias prefeituras e clientes nosso, está muito tranquilo. Graças a Deus soma positivamente para a companhia e para nós. É um trabalho em conjunto.

A equipe da assistência 24h da Gente Seguradora está de parabéns.” (Márcio Minervini – Minervini Corretora de Seguro – Campo Grande/MS)

2 respostas para “Assistência 24h, a melhor forma de cativar o cliente”

  1. Uma vez que o assunto é o Serviço de Assistência 24H e a participação do Corretor é relevante, vou brevemente comentar uma experiência comigo mesma Nilza Moraes – NP Corretora de Seguros. Dia 01/12/22 precisei utilizar a Assistência da Tokio Marine, pois meu carro está segurado nesta Seguradora. Solicitei o motorista substituto pois meu esposo e condutor havia realizado uma cirurgia. Simplesmente a atendente informou que eu precisava de Laudo Médico para ser atendida eu perguntei onde estava escrito? E claro que ela não sabia e Pasme!!! depois de insistir para passar para a supervisão a mesma falou a mesma coisa. Eu me identifiquei como segurada e corretora e perguntei em que parte das condições gerais da apólice falava dessa condição? Isso levou em torno de 01:10H para ela, sem resposta liberar o motorista, aproveitei a situação e comentei que o Serviço de Assistência estava colocando em risco o nome da Seguradora no mercado que era bom ela rever o atendimento com os funcionários. Se serve de ajuda para melhorar esse serviço, estou a disposição, tenho o protocolo desse atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Gente Seguradora - 2024 - Todos os direitos reservados.
× Como posso te ajudar?