[TRANSCRIÇÃO]
Boa tarde para a nossa audiência qualificada de todas as sextas-feiras, o coração está a mil aqui, tu sabes disso.
Parabenizar pela iniciativa dessa 21ª live de escalar essa seleção para representar a equipe da Gente Seguradora, nosso time, e agradeço a oportunidade de falar um pouco sobre a minha trajetória aqui na companhia, pois acredito que vai incentivar muitos jovens que estão conosco nesse momento a buscar seu espaço profissional.
Então, entrei como office boy da diretoria com o Sr. Sergio, depois fui par ao arquivo, onde comecei a me apaixonar pelo seguro, que foi um grande momento, e aí o meu próximo setor foi departamento técnico, responsável pelo faturamento do ramo transporte, dos riscos RC, RCTR-C e RR, bem como do seguro aeronáutico, que nós fazíamos muito na época.
Minha primeira oportunidade comercial foi como assistente, recebendo as propostas, analisando as propostas, emitindo as apólices até mesmo realizando as vistorias prévias, lá no pátio da Companhia, na avenida Carlos Gomes, 350. Até que surgiu o momento de visitar os corretores externamente como executivo.
Quando iniciamos nos negócios públicos, executei a gerência operacional e foi um momento bem bacana, onde crescemos bastante, e hoje estou executando a função de gerente comercial a nível Brasil ao lado de nossos executivos, o Serone, o Flávio, o Toshio, que atendem a região sul.
E falando um pouco da Gente, no segmento de negócios públicos atuamos em, praticamente, todas as regiões do País e, a cerca de dois anos, investimos a nossa expansão no segmento de frotas privadas na região sul. Como sempre, cada passo dado, estudamos o mercado e, com muita convicção e assertividade, se apresentando os resultados obtidos que nós temos e que a nossa superintendente Flávia vai falar um pouquinho depois.
Temos um grande produto, que é o Affinity Servidor Público, onde garantimos o melhor custo benefício para os servidores com veículo inferior a oitenta mil reais, uma grande oportunidade, não é?
Como nós temos muitos negócios públicos, porque não levar também o nosso negócio privado pra esses servidores.
Um dos grandes desafios é crescer no segmento patrimonial e na linha de comércio e serviços. Estamos contando com todos os nossos parceiros que aqui estão nessa live e nessa jornada, que estamos lutando a bastante tempo.
Uma grande novidade nessa expansão é que estamos investindo pesado em sistema para colocar um produto ágil e competitivo no segmento de pessoas para empresas privadas, que no público já está consolidado, e também na modalidade de RD equipamentos, nas linhas portáteis, máquinas pesadas, verdes, amarelo e vermelha.
Estamos cada vez mais fortes e maduros para oferecer alternativas para os nossos parceiros e um serviço de qualidade para os nossos segurados, que é o mais importante. Nós sempre primamos pela qualidade.
E agora eu te pergunto, Marcelo: mais de 30 anos (de Gente Seguradora), dá para pedir música?
[Marcelo] Sabe que nos nossos workshops a gente brinca que tu é móveis e utensílios, então tu pode pedir quantas músicas quiser no final. Apresenta umas três a teu gosto.
Não, não, não, mas eu não vou judiar, não vou pedir música. Eu só quero pedir a oportunidade e o espaço para agradecer.
Primeiro à diretoria da Gente Seguradora, por acreditar no trabalho e eu ter a oportunidade de representar a companhia.
Segundo, a todos os nossos parceiros e corretores de seguros, que fazem parte desse crescimento e nos recebem com muito carinho a cada visita. E realmente somos bem recebidos esse time comercial.
E agora não vou poder deixar de falar da família, né. Falar da esposa Nara e dos filhos Patrick e Giovana, que transpiram Gente Seguradora.
E por último e não menos importante, ao timaço da Gente Seguradora, que se desdobra para atender os nossos segurados e parceiros. Esse time vale outro, graças a Deus, e aqui está uma pequena parte dessa engrenagem da Gente Seguradora.