Por que ninguém consegue derrubar a Seguradora Líder? Por que a Polícia Federal publicou uma relação dos diretores da Líder que assaltaram seus cofres, com nome e endereço, e não foram indiciados e nem julgados? Por que o Tribunal de Contas da União não aprovou as contas da Seguradora Líder? E ficou tudo por isso mesmo?
Por que foi instituído uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que acabou sendo desativada e não deu em nada? Por que nem o presidente Bolsonaro, que decidiu eliminar a Líder e o DPVAT através de uma medida provisória no ano passado, conseguiu derrubá-la? Por que o Supremo Tribunal Federal (STF) cancelou a medida do presidente Bolsonaro!
Porque nem a Susep e o Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) estabeleceu uma decisão para eliminar a Seguradora Líder. E nem assim ela foi adiante, porque a Líder contratou o advogado Carlos Veloso, que foi presidente do STF, para entrar com uma ação contra a decisão do Conselho Nacional de Seguros Privados.
Essa ação foi acatada pelo atual presidente do STF, ministro Dias Toffoli, no último dia do ano de 2019.
Quem e quando, afinal, vai derrubar a Seguradora Líder? Por que a imprensa não divulga toda essa fraude da Seguradora Líder, que rouba os milhões e bilhões de reais do nosso bolso? E o único jornalista, o respeitado e admirado José Roberto Guzzo, se engajou nessa luta e denunciou o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
Afinal, quando é que o povo brasileiro vai ser defendido pelos políticos que ele elegeu para a Câmara e o Senado e pelo STF?