
O Brasil precisa voltar a trilhar o caminho da prosperidade
A busca de um País melhor e mais justo, onde todos os cidadãos possam praticar a livre iniciativa, a livre concorrência e ter oportunidade iguais, é o que almeja a sociedade brasileira, para que o Brasil possa voltar a trilhar o caminho da prosperidade.
Uma gestão formada por pessoas que tenham compromisso com o País é capaz de recuperar a crise ética, moral e fiscal que assombra a vida dos brasileiros há décadas. Além de estimular a educação cívica dentro e fora das escolas e a liberdade econômica, que tem como objetivo reduzir a inflação e os juros, elevar a confiança e os investimentos, gerar crescimento, emprego e maiores oportunidades, espera-se que o novo governo incentive o empreendedorismo para que os jovens tenham oportunidade de por seus planos em prática, movimentando a economia e o mercado de trabalho.
Umas das alternativas para a redução da dívida pública brasileira e a unificação de tributos para – posteriormente – diminuir os impostos, é a privatização de empresas públicas. Outra medida que pode reduzir os custos do País, e incrementar rapidamente a geração de trabalho produtivo e o desenvolvimento, seria a possibilidade dos empresários pagarem diretamente aos trabalhadores todos os encargos sociais.
A criação de uma carteira de trabalho na qual prevaleçam os contratos individuais sobre a CLT, pode – finalmente – tirar o País da recessão. Pois, sem os encargos sociais e trabalhistas, vinculados à folha de pagamento, tais como INSS, PIS/PASEP, FGTS, 13º salário, férias, rescisão contratual, entre outros, a população brasileira conseguiria maiores ganhos financeiros a curto, médio e longo prazo.
Em resumo, esses são alguns dos principais pontos que podem resgatar a economia do Brasil. Deste modo, se você é a favorável a geração de empregos, a livre iniciativa, livre concorrência, liberdade econômica, redução de taxas, aumento dos salários, tolerância zero ao crime, corrupção e privilégios, vote em um candidato que possa liderar o Brasil para ser um país honesto, digno e de respeito.
Deixe um comentário