Notícias
05/06/2018
0 Comentário(s)

Ministério Público do RN investiga fraudes no seguro DPVAT

Um cabo da Polícia Militar de Macau é suspeito de participar em um suposto esquema de fraude contra o seguro DPVAT…

Um cabo da Polícia Militar de Macau, cidade distante cerca de 170 quilômetros de Natal, foi afastado de suas funções públicas. Ele é suspeito de participar em um suposto esquema de fraude contra o seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

De acordo com o comando da Polícia Militar, o cabo deve permanecer afastado até o final das investigações. Caso fique comprovada a participação dele nas fraudes, ele pode até ser expulso da corporação. O afastamento do policial foi um pedido do Ministério Público.

A denúncia contra o PM e três mulheres foi feita em abril pelo Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Macau, após investigar relatos de estelionato, associação criminosa e falsificação de documentos para liberar o seguro DPVAT para supostas vítimas de acidentes.

De acordo com a denúncia da promotoria, o cabo se valia da função de policial militar para fraudar boletins de ocorrências, documentos que são exigidos para dar entrada no benefício.

 

Proteja-se com a

× Como posso te ajudar?