Estamos felizes de anunciar que nosso time ganhou importantes reforços e eles estão no aquecimento para trazer mais inovação e dinamismo ao nosso amplo portfólio de produtos e serviços. Elaine Nascimento e Sandro Moraes assumiram, em julho, as posições de Gerente de Produtos e Responsável pela Área de Novos Negócios, respectivamente. Eles trabalharão em colaboração com as áreas de negócios para alinhar estratégias, desenvolver novos produtos e canais de distribuição, além de alavancar a inteligência de mercado como suporte ao crescimento sustentável da empresa.
Elaine Nascimento tem uma carreira de mais de 20 anos no setor de seguros e traz a para Gente uma sólida experiência na gestão de projetos em corretoras e seguradoras. Iniciou de forma inusitada, como ela mesma conta, quando uma senhora na fila preferencial de um supermercado lhe ofereceu uma oportunidade que mudaria sua vida profissional para sempre. De lá pra cá, sua trajetória foi ascendente, integrando projetos importantes em empresas como: Real Seguros, Alfa Seguradora, Banco Safra, Seguros Unimed e Omint.
Bacharel em Ciências Atuariais e pós-graduada em Gestão de Projetos, ela é casada e mãe orgulhosa do Caio e Miguel. “Estou feliz em integrar o time da Gente e poder contribuir para a evolução e inovação desta empresa com tanta experiência de mercado”, conta.
Sandro Moraes também chega com uma vasta experiência em seguros, após uma longa e próspera carreira na Mapfre, onde permaneceu por mais de sete anos, como Diretor Comercial Territorial, intercalando sua permanência entre São Paulo e o Rio Grande do Sul. Em sua carreira de mais de 30 anos de mercado, também estão empresas renomadas, como: Grupo Segurador Banco do Brasil, Liberty, Allianz e Porto Seguro. Sua abordagem inovadora e visão estratégica foram fundamentais para o destaque e seu crescimento. Sandro é advogado e tem MBA em Gestão Empresarial. É casado e tem um filho, o Pedro. “Espero que possa agregar a experiência que venho acumulando à Gente Seguradora, gerando negócios ainda mais exitosos e contribuindo para o crescimento deste grupo”.