Notícias
30/10/2018
0 Comentário(s)

Brasil com Ordem e Progresso

Com o novo governo, os criminosos não deverão ficar impunes

Em uma eleição completamente diferente das demais, a população participou ativamente – não só através das redes sociais – mas nas ruas, exigindo pelo fim da corrupção e pela retomada da economia. Os brasileiros elegeram, no último domingo, Jair Bolsonaro (PSL) e o General Mourão (PRTB) como presidente da República e vice, respectivamente. Sem aliança com outros partidos, a chapa garantiu 55,13% dos votos válidos, interrompendo a série de vitórias do PT.

A maioria da população brasileira optou pelo que diz no enunciado da nossa bandeira: Ordem e Progresso. Entre outras coisas, espera-se que o novo governo faça cumprir o preceito constitucional da Livre Iniciativa e a Livre Concorrência ao mercado segurador para que qualquer cidadão possa escolher o corretor e a seguradora de sua preferência, principalmente no DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres), que os grandes grupos financeiros, através de um – ilegal – monopólio, vem explorando e desrespeitando a sociedade brasileira como um todo.

A partir de 1º de janeiro de 2019, é necessário que os brasileiros participem civicamente para que tenhamos um País mais digno, honesto e justo. A eleição acabou e a parte mais difícil começa assim que eles tomarem posse de seus cargos. Precisamos garantir que as propostas de todos os eleitos realmente entrem em prática. Se não mudarmos, o Brasil não muda. Chegou a hora de participarmos ativamente pelas mudanças que tanto pedimos ao longo do período eleitoral. A intervenção cívica continua!

O governo de Bolsonaro e Mourão tem a missão de dar um basta na impunidade que assola o País há tantos anos e de dar fim aos malfeitores que se servem dos cargos públicos ao invés de servir a população, que se encontra carente de educação, saúde e segurança.

Precisamos lutar para que o Estado cumpra a sua verdadeira função que é regular, fiscalizar e incentivar o desenvolvimento, e, por conseguinte, privatizando tudo aquilo que não se enquadre dentro desses objetivos, como já ocorre nos países desenvolvidos. Seria importante também, dentro desse processo, que o governo transferisse os encargos sociais diretamente ao trabalhador, gerando – imediatamente – um maior ganho e desenvolvimento da sociedade.

Nossa bandeira é verde e amarela e seu lábaro expressa sabiamente a sequência necessária para qualquer ação bem-sucedida: Ordem e Progresso. Que façamos jus aos dizeres grafados em nossa bandeira, em prol de um Brasil mais justo, onde todos tenham as mesmas oportunidades.

Proteja-se com a

× Como posso te ajudar?