Para falar com nossa Ouvidoria, você já deve ter buscado solução através de nosso SAC e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.
Número do protocolo do SAC *
Tipo * Pessoa físicaPessoa jurídica
Tipo de reclamante * —Escolha uma opção—SeguradoTerceiroBeneficiárioCorretorOutros
CPF *
CNPJ *
Nome / Razão Social *
Nome Social *
CEP *
Sexo * —Escolha uma opção—MasculinoFeminino
Data de nascimento *
E-mail *
Confirmar e-mail *
Identificação Responsável pela Venda (CPF ou CNPJ) *
Número contrato
Motivo da reclamação * —Escolha uma opção—ComunicaçãoContratação/Renovação/NegócioPós-vendaFinanceiroSinistro - TempoSinistro - Reanalise do processoSinistro - PrestadoresSinistro - GeralProdutoCorretor (origem da manifestação)AssistênciasContrataçãoSinistroContratação/Venda/NegócioPrêmioAlterações contratuais / EndossoResgateAssistência (Funeral e Pessoal)ContribuiçõesAlterações contratuaisPortabilidadeResgate e benefíciosAssistência financeira
Canal Venda * —Escolha uma opção—AutomóveisDPVATResidencialRiscos diversosPatrimoniais - demais ramosResponsabilidade civilTransportes - RCAcidentes PessoaisVida e demais ramos de pessoasSeguro de equipamentos eletrônicos portáteis
Assunto * —Escolha uma opção—Corretor (PJ)InternetOutros meios remotos - APP
Telefone *
Número do sinistro
Placa do veículo
Mensagem da reclamação *
(51) 99993-1300