Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelos canais de relacionamento e que, do ponto de vista do cliente, não foram satisfatoriamente solucionados.

FAQ

Perguntas e respostas

Quem pode fazer uma reclamação?

A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelos canais de relacionamento e que, do ponto de vista do cliente, não foram satisfatoriamente solucionados.

Como enviar uma reclamação?

1) Site: Clique Aqui e envie sua reclamação.

2) Telefone: 0800 6070888
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 (exceto feriados).

3) Carta: Endereçada a: Ouvidoria – Gente Seguradora S.A – Rua Marechal Floriano Peixoto, 450 – Centro Histórico – CEP 90.020-060 – Porto Alegre/RS.

Proteja-se com a

× Como posso te ajudar?