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FAQ

Perguntas e respostas

Sou parceiro da companhia e desejo acessar o novo portal, como faço?

Para cadastro no portal da Companhia, nosso parceiro deverá seguintes os seguintes passos:

Acessar o link https://portal.genteseguradora.com.br/portal-gente/, clicar em “cadastre-se”, preencher seus dados pessoais e cadastrar sua senha. Com estas ações, o cadastro será realizado.

Na etapa seguinte, em vinculação de perfil, deverá selecionar o serviço prestado por sua empresa, informar o CNPJ da mesma, escolher o e-mail para validação (caso haja alguma inconsistência no e-mail cadastrado, entre em contato com a área de credenciamento para maiores esclarecimentos). Por fim, deverá validar seu cadastro com o código de verificação recebido em sua caixa de e-mail. Com estas ações, a vinculação será realizada e poderá seguir para área de login.

Sou parceiro da Seguradora e desejo anexar documentos, como faço?

Em nosso portal, basta clicar na opção “relatórios”, em seguida “assistência” e selecionar o período que o serviço foi prestado, clicar duas vezes no protocolo em que deseja anexar os documentos. Em seguida, clicar em fotos e comprovantes, novamente clicar em “novo documento” e por fim, especificar qual documento deseja enviar (check-list, comprovantes ou fotos e vídeos do serviço realizado).

Sou parceiro da Seguradora e desejo anexar enviar notas fiscais, como faço?

Em nosso portal, basta clicar na opção “pagamentos”, em seguida “assistência” no menu da lateral esquerda, clicar duas vezes no faturamento em que deseja incluir as notas fiscais, preencher os dados solicitados e enviar o documento. Finalizado o procedimento, basta aguardar o depósito em conta.

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