Cotação Seguro de Vida

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Residencial

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Empresarial

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Automóvel

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Cotação Seguro Pessoal

Olá, sou o gentil, quero conhecer um pouco de você.

É rápido, basta preencher os dados abaixo e selecionar a forma de atendimento.

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelos canais de relacionamento e que, do ponto de vista do cliente, não foram satisfatoriamente solucionados.

Quem pode fazer uma reclamação?

Após passar pelos canais de relacionamento podem recorrer à Ouvidoria beneficiários e terceiros (vítimas de sinistro), bem como os corretores, quando na defesa dos interesses dessas pessoas e ainda seus procuradores legalmente constituídos.

Como enviar uma reclamação?

As reclamações podem ser encaminhadas através das opções a seguir:

1) Site: Clique Aqui e envie sua reclamação.

2) Telefone: 0800 6070888

De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 (exceto feriados).

3) Carta: Endereçada a: Ouvidoria – Gente Seguradora S.A – Rua Marechal Floriano Peixoto, 450 – Centro Histórico – CEP 90.020-060 – Porto Alegre/RS.

 

Ouvidoria

© Gente Seguradora - 2024 - Todos os direitos reservados.
× Como posso te ajudar?