Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelos canais de relacionamento e que, do ponto de vista do cliente, não foram satisfatoriamente solucionados.
Quem pode fazer uma reclamação?
Após passar pelos canais de relacionamento podem recorrer à Ouvidoria beneficiários e terceiros (vítimas de sinistro), bem como os corretores, quando na defesa dos interesses dessas pessoas e ainda seus procuradores legalmente constituídos.
Como enviar uma reclamação?
As reclamações podem ser encaminhadas através das opções a seguir:
1) Site: Clique Aqui e envie sua reclamação.
2) Telefone: 0800 6070888
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 (exceto feriados).
3) Carta: Endereçada a: Ouvidoria – Gente Seguradora S.A – Rua Marechal Floriano Peixoto, 450 – Centro Histórico – CEP 90.020-060 – Porto Alegre/RS.