Princípios da Gente

Princípios de atendimento ao cliente



IDENTIFIQUE-SE de forma clara e concisa;


Receba-o sempre com um "BOM DIA" e um "SORRISO" no rosto;


Dedique toda a ATENÇÃO ao cliente. Ouvir significa olhar para quem está falando;


NÃO DEIXE ESPERAR muito. Se a resposta tardar, dê um retorno esclarecendo o motivo da demora;


O atendimento deve ser PERSONALIZADO. Manifeste, abertamente, sua boa vontade em servi-lo;


JAMAIS DISCUTA com o cliente;


Não dê informações duvidosas. Procure uma SOLUÇÃO ESCLARECEDORA;


Ao tomar conhecimento de um problema de um cliente BUSQUE, objetivamente a SOLUÇÃO;


Sempre que a solução escapar ao seu escalão de decisão, LEVE IMEDIATAMENTE o problema AO CONHECIMENTO DE SEU SUPERIOR imediato;


Caso ocorra um problema, PEÇA DESCULPAS e manifeste seu interesse em que isso NÃO OCORRA MAIS;


Ao final, AGRADEÇA SEMPRE pois o cliente é MUITO IMPORTANTE para a GENTE.




Prezado Cliente



Caso nossos princípios não tenham sido observados, por favor comunique-nos com urgência:


Sr. Sérgio Suslik Wais (51) 9918.32.32 – Diretor Presidente
Sra. Tânia Wais (51) 9993.12.00 – Diretora
Sr. Marcelo Wais (51) 9982.28.82 – Diretor


"Será que somos demasiadamente rigorosos com os nossos princípios? Claro que sim e sempre no intuito de bem equilibrar o
patrimônio dos nossos segurados, clientes, comunidade e acionistas".

 



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