Cotação Seguro de Vida

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Cotação Seguro Residencial

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Cotação Seguro Empresarial

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Cotação Seguro Automóvel

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Cotação Seguro Pessoal

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Invalidez Permanente

Todas as coberturas, além dos documentos solicitados abaixo, necessitam do Formulário Único – Pedido do Seguro DPVAT

Documentos da Vítima

  • RG da vítima (ou CNH, Cart. Trabalho, Cert. Casamento ou Certidão de Nascimento) – cópia simples;
  • CPF da vítima – cópia simples;
  • Comprovante de residência – cópia simples;
  • Laudo do Instituto Médico Legal – IML da localidade em que ocorreu o acidente, informando a extensão das lesões físicas ou psíquicas da vítima e, ainda, o seu estado de invalidez permanente – cópia simples;
  • Na impossibilidade de entrega do laudo do IML, apresentar a Declaração de Ausência de Laudo IML, que se encontra inserida no Formulário Pedido do Seguro DPVAT;
  • Boletim de atendimento hospitalar ou ambulatorial (BAM) – cópia simples;
  • Relatório de tratamento, com indicações das lesões produzidas pelo trauma, datas e locais de tratamentos realizados (clínicos, cirúrgicos, fisioterápicos e exames) e data de conclusão de tratamento, com indicação de sequela definitiva/permanente (alta definitiva) – Cópia simples;
  • Em caso de dúvida quanto às lesões terem sido provocadas pelo acidente de trânsito, poderão ser solicitados outros documentos médicos, tais como o Relatório de Internamento Hospitalar ou do tratamento ao qual a vítima foi submetida, com indicação das lesões
    produzidas pelo trauma.

Documentos do Acidente

  • Boletim de Ocorrência Policial – documento oficial emitido por órgão competente para registro de acidente de transito com vítima, conforme a Lei (Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar) – cópia simples;
  • O boletim de ocorrência (BO) é um documento muito importante para pleitear sua indenização e nele deverão constar as informações a seguir:
  1. a identificação e assinatura da autoridade competente (Delegado de Polícia, Escrivão ou outro agente policial);
  2. identificação do comunicante do fato (nome completo, identidade, CPF e endereço);
  3. identificação do veículo causador do acidente, número da placa, chassi e nome do proprietário do veículo, exceto para os casos de veículo não identificado;
  4. a identificação completa da vítima (nome completo, identidade, CPF e endereço);
  5. a identificação completa das testemunhas (nome completo, identidade, CPF e endereço), caso existam;
  6. a data correta do acidente e o horário;
  7. a narrativa de como ocorreu o acidente, como foi prestado o socorro e o hospital
    para onde a vítima foi levada.

Outros (caso o beneficiário seja representado por procurador)

  • RG e CPF do Procurador – cópia simples;
  • Comprovante de residência do Procurador – cópia simples;
  • Declaração de Prevenção à Lavagem de Dinheiro – (ver/imprimir modelo);
  • Procuração por instrumento particular.
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